segunda-feira, 24 de março de 2014

Era uma vez...

Bom no meu primeiro post falei numa linda historia de amor não foi? Então aqui vai:
Há 13 anos atrás no verão, em Junho acho eu costumava ir quase todos os dias para as piscinas municipais com a minha madrinha e os meus irmãos. um belo dia estava eu na aprendizagem a dar um belo mergulho, quando começo a ouvir um assobio! quando olho vejo um bonito, morenaço cheio de estilo a rir se para mim. eu que era tímida (naquela altura) pensei cá para mim é giro pah mas um descaradão.... passaram se alguns dias da mesma dose, o mesmo assobio até que começamos a falar.
Um belo dia combinámos encontrar nos na feira em frente ao canguru. Eu fui com os meus pais fiz tempo no bingo com eles e depois com a pressa e nervosismo de ir ter com o Sam a hora combinada dei uma desculpa completamente esfarrapada do género vou ter com umas amigas, já volto e fui a correr quando la cheguei ele já la estava e no momento em que íamos dar o nosso primeiro beijo, ZÁS um estalo do meu pai!!!! fui apanhada desprevenida e por trás lol ele topou a mentira e foi atrás de mim (o meu pai era absolutamente contra namoros ate á velhice) eu baixei a cabeça e fui a frente do meu pai até ao carro sem dizer uma palavra e o Sam foi embora.... desde esse dia nunca mais tinha sabido nada dele.
Nove anos depois....
Em 2011 mais precisamente "encontramo-nos" novamente! Desta vez pelo facebook. Recomeçamos a falar no fb, no msn quando ele me contou que passado uma semana da "cena" que se passou na feira foi para França e por isso nunca mais tinha dito nada (nesta altura eu nao tinha telemóvel) ate que marcamos um encontro (desta vez sem ter que me esquivar do Sr. Gomes eheh) nem foi preciso muito para percebermos que aquilo que tivemos nunca tinha morrido ficou apenas adormecido!
Assim recomeçou a nossa historia, ainda o meu Sam diz que não acredita no destino, eu acredito e acho mesmo que a prova viva disso é o nosso re-encontro, a nossa relação e o nosso menino!

Sem comentários:

Enviar um comentário