quarta-feira, 26 de março de 2014

Não tá fácil...

Hoje estou a tomar coragem para escrever aqui qualquer coisinha... Não é preguiça, é raiva. Só me apetece dizer e escrever asneiras!
Ontem ate foi um dia fixe, andei a tratar de coisas que tinha para fazer e fui conhecer a nova Modalfa aka MO lol tá giríssima! é que nem apetece tocar em nada eheh tá tudo caro, e é tudo feio... eu ando deprimida de certeza... adorava ver e comprar roupa em qualquer ocasião e agora é tudo FEIO! Isto anda complicado, mas continuando, depois de ver a nova e branca MO, fui meter o euromilhoes á papelaria na esperança de me tornar uma nova rica e pedi uma raspadinha, coisa que ate nem costumo fazer e saíram-me 10 euros epaaa pensei:se me sai aqui 10 pode ser que no euromilhoes também tenha qualquer coisa. Não me saiu nada... minto, saiu-me dinheiro do bolso! alias paguei 3, ganhei 10 fiquei com 7, fui ao PD comprar coisas que fazia falta la para casa e a habitual guloseima... e pimba gastei 10 saldo negativo de -3 euros! É o que eu digo, isto não ta nada fácil é só gastar e muito pouco a entrar. A sorte é que ai umas pessoas simpáticas ofereceram umas fraldinhas ao meu pequenino e a coisa ate se equilibrou (ah já agora obrigada ;) ) mas pronto só me apetece subir as paredes e porque? Porque a vida não e fácil, para ninguém acho eu mas mas cada um com os seus problemas.
Só preciso de respirar fundo e engolir mais um sapo, mais uma atravessada que um dia me vai consumir, sim porque quando se enche e enche a coisa qualquer dia transforma-se num Hulk horrível cor de rosa para mim sff que para horribilidades já basta o que se anda a passar.
Agora percebo realmente o "efeito bola de neve"...
Sinto-me cansada, não fisicamente mas sim mentalmente, as noites são complicadas os dias intermináveis e não vejo uma luz ao fundo do tunel, só vejo as coisas a piorarem e pensar nisto ainda me deprime mais.
A unica coisa boa, unica e maravilhosa que amo e vou para sempre amar que sei que nunca me vai abandonar ou deixar de amar é o meu reguila, é ele que me faz continuar a viver com um sorriso ainda que por vezes xoxo é ele que torna tudo maravilhoso, basta-me olhar para aquela carinha laroca para voltar a ser tudo cor de rosa novamente, basta ele dizer mais uma vez mamã para eu me babar toda basta o seu sorriso maroto para que eu continue a lutar por nós.
Hoje sinto-me deprimida, descontente e cansada, muito cansada...

Sem comentários:

Enviar um comentário